Empresa

Confiabilidade e perfeccionismo são princípios básicos da IMAKE, desde 1977 atendendo ao mercado industrial brasileiro.

A IMAKE Indústria e Comércio de Produtos Plásticos Ltda. é uma empresa brasileira, fundada em São Paulo, em agosto de 1977, por Giancarlo Guilhermino e seu pai Domingos Guilhermino. Uma empresa visionária, tal como outras, começou apenas com o empenho de pai e filho, dentro de sua própria casa, hoje tem orgulho de ser uma empresa sólida e reconhecida no segmento de sua especialidade, peças e equipamentos termoplásticos.

O crescimento da IMAKE deu-se de forma constante e exponencial de acordo com a crescente demanda da indústria por seus produtos, através de mudanças para áreas fabris maiores, investimentos em maquinários de última geração e preocupação com a melhoria da capacitação de seus colaboradores.

Em meio aos contratempos da economia brasileira, a IMAKE sempre assumiu o desafio de transformar as adversidades em oportunidades, e um passo decisivo foi a mudança, em outubro de 1987, para uma sede maior, com 2.200 m2 de área construída. Ao longo daqueles anos a IMAKE focou-se na ampliação da oferta de produtos e aprimorou seus processos de fabricação desde válvulas plásticas, tanques, até pouco tempo inexistentes no Brasil, adquiriu uma fábrica de semi-acabados termoplásticos, incorporando este novo produto à sua linha e produzindo a própria matéria-prima básica destinada a peças especiais de plástico.

Desenvolveu tecnologias pioneiras na transformação de plásticos industriais e na fabricação de equipamentos termoplásticos de elevado grau de engenharia. Totalmente automatizada para aumentar sua competitividade, é uma empresa transparente, sólida e estável no mercado industrial e que dá prioridade ao atendimento sério e ético aos seus parceiros comerciais.

Os produtos da IMAKE destacam-se pela qualidade e durabilidade superiores para atender às necessidades específicas de seus cliente.

A Imake existe pelo propósito de gerar resultados, no ramo de peças e equipamentos termoplásticos ou qualquer outro, mas sempre fazendo o que se propõe a fazer, o mais bem feito possível, com ações dignas e sérias de pleno respeito a seus clientes e funcionários, ávida por desafios, mas nunca desistindo e sem medo de ser justa com tudo e com todos, mantendo a qualidade que o cliente, sem distinção, sempre merece.

Precisando de ajuda? Fale com um de nossos consultores!